segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

JSB mobilizada para fazer mais

Entre as agendas em que a Juventude Socialista Brasileira do RS é demandada, o grupo da direção estadual está sempre em contato para definir as ações para a construção de uma sigla unida e bem representada. Mesmo com apenas três meses de trabalho, no “apagar das luzes” de 2011, a mobilização se deu em torno de compromissos pontuais, como o Congresso Nacional do Partido Socialista Brasileiro, a eleição para o DCE da Universidade Federal de Pelotas, a ocupação nas redes sociais e a construção de agendas para 2012, um ano de grande importância por ser eleitoral.
O secretário estadual da JSB, João Pedro Grill, destacou a dificuldade de organização por assumir a Juventude em um período de final de ano e com as agendas já definidas. “Tivemos que correr contra o relógio no final deste ano e, mesmo assim, ocupamos importantes espaços, tanto em nosso Congresso Nacional da JSB, quanto na UFpel, além de organizarmos uma agenda ousada para 2012, em que queremos realizar atividades em diferente regiões do nosso Rio Grande”, afirmou Grill.
Entre as definições para este ano que se inicia, já está acertada a participação da JSB no Fórum Social Temático, onde acontecerá o primeiro encontro regional da Juventude para uma maior aproximação entre os jovens. “O nosso principal objetivo este ano é a definição de candidaturas oriundas da JSB, para que possamos fortalecer nossa Juventude e o próprio PSB nos legislativos municipais”, encerrou o secretário Grill.

Por: Tafael Medeiros

Nenhum comentário: