segunda-feira, 12 de março de 2012

Juventude Socialista Brasileira reúne-se em Brasília



A Direção Nacional da Juventude Socialista Brasileira (JSB) do PSB realizou nesta quinta e sexta-feira (8 e 9 de março) reunião com o objetivo de organizar o planejamento da Gestão 2012 e a estratégia eleitoral da juventude para este ano. O encontro acontece na sede do Partido, em Brasília.
Já no sábado e domingo (10 e 11) ocorrerá reunião do Conselho Político da JSB, com a finalidade de debater o planejamento de Gestão, a estratégia eleitoral e a conjuntura política do país.
"Nossa expectativa é fazer um balanço do que está construído até aqui e realizar o planejamento da gestão, estabelecendo metas e prioridades de ação, tendo em vista o crescimento do partido e a batalha eleitoral que se aproxima", destacou o secretário de Juventude do PSB, Bruno da Mata. Nas eleições de 2012, a juventude socialista terá candidaturas a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo o Brasil.
Bruno explicou que a Direção Nacional da JSB debaterá a atuação do segmento nos movimentos sociais e lutas juvenis, como também as mobilizações pelo Estatuto da Juventude e pelo combate as opressões e ao preconceito. "Além disso, discutiremos a formação da Juventude pautada nos princípios do PSB, que se referem à construção do socialismo e das lutas do povo brasileiro", concluiu o secretário da Juventude do PSB.
"No Rio Grande do Sul temos inúmeras candidaturas de juventude. O próximo passo é identificar os candidatos comprometidos com o projeto da Juventude Socialista Brasileira e posteriormente criar formas para auxiliar nossos candidatos" salienta o gaúcho Tony Sechi, Secretário Geral Nacional da JSB.

Nenhum comentário: